sábado, 9 de fevereiro de 2019

Sivaldo inicia trabalhos na ALEPE integrando Comissões e sendo Designado Vice-líder de Bancada


O Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) vai assumir a vice-liderança da bancada governista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Ele também integrará algumas Comissões Internas na Casa Joaquim Nabuco. A informação foi repassada a Imprensa pela assessoria do Socialista.  

Albino estará ao lado de Isaltino Nascimento (PSB), líder da bancada, e Aglaílson Victor (PSB), 1º vice-líder. Eles estarão à frente de uma bancada composta por 37 dos 49 parlamentares que integram a ALEPE. A oposição, que conta apenas com 12 membros, terá a liderança da Deputada Priscila Krause (DEM).  

Sivaldo integrará, como titular, as comissões de Finanças, Orçamento e Tributação e de Ciência, Tecnologia e Informática. Ele também estará na condição de suplente, nas comissões de Meio Ambiente e Sustentabilidade; Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Saúde e Assistência Social. "Assumir estas funções nestas Comissões demonstra a confiança que nosso líder e demais colegas de legislatura depositam em nossa atuação”, pontuou Albino. 

O Deputado Garanhuense também comentou a indicação do Governador Paulo Câmara (PSB), para assumir uma das vices-lideranças da bancada governista na ALEPE. "Trata-se de uma experiência nova, de aprendizado, de ouvir bastante. Sabemos também que é um momento de renovação, de novas formas de atuação, que una a experiência de tantos colegas à juventude de novos deputados, por isto estamos motivados para a missão", finalizou Albino.