domingo, 3 de fevereiro de 2019

Novo Acidente é Registrado na Curva da Laranjeira



Atualizado as 22h03min de 03/02/2019 - E a Curva da Laranjeira, localizada na BR 424, aqui em Garanhuns, foi cenário para mais um acidente com Vítimas.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, o Corsa Wind, de cor Azul, e placas DAI 7936, de Garanhuns, e uma Pick-up Strada, de cor Branca, e placas PDU 5003, também de Garanhuns, colidiram no final da tarde de hoje, dia 3. Ainda não há informações sobre a identidade das Vítimas desse Acidente, porém tanto o condutor da Pick-up Strada, quanto as quatro pessoas que estavam no Corsa Wind ficaram feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida quatro dos cinco envolvidos no acidente foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Um dos ocupantes do Corsa, um Jovem de 28 anos, estava em estado gravíssimo no momento da transferência.

A “Curva da Morte” como também é conhecida a Curva da Laranjeira segue fazendo vítimas sem que o DNIT ou qualquer autoridade estadual ou federal possa viabilizar a instalação de lombadas eletrônicas para inibir a imprudência de alguns condutores. Os Equipamentos, talvez inapropriados para a localidade, até chegaram a ser instalados, mas foram depredados antes mesmo que entrassem em operação.