quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Casal é Preso suspeito de fazer 'Delivery' de Maconha aqui em Garanhuns

 

Um casal foi preso suspeito de realizar 'Delivery' de maconha aqui em Garanhuns. Segundo a Polícia, Lucivaldo da Silva Tavares, de 33 anos, e Adriana Maria Barros, de 25, recebiam ligações e, disfarçados de entregadores de pizza, faziam o tráfico de drogas na Cidade.

Através de uma denúncia anônima, a Polícia flagrou os dois fazendo uma entrega. O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Eric Costa, diz que a população precisa colaborar para que o trabalho de prisões e apreensões seja bem-feito. “O cidadão tem que contribuir com a Polícia Civil e ligar, que nós fazemos o monitoramento do local, vamos até o local e efetuamos a prisão. A participação da população nesse sentido é primordial”, disse.

APREENSÃO - Com Lucivaldo e Adriana, a polícia encontrou três porções de maconha com 25 gramas cada. No flagrante, eles foram encaminhados até a residência, onde lá a polícia encontrou mais 1,2 kg de maconha numa bolsa. O casal passa, ainda nesta quinta-feira, dia 7,  por audiência de custódia. (Com informações da Rádio Jornal e imagens de Divulgação no Whatsapp)