segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

TRAGÉDIA: Morre mais uma Vítima do Acidente na Curva da Laranjeira

 

Faleceu na manhã desse domingo, dia 10, a segunda das quatro Vítimas do grave acidente registrado no Km 95,2, da BR 424, na conhecida Curva da Laranjeira, localizada aqui em Garanhuns. O Acidente aconteceu no último dia 3. Saiba mais clicando AQUI

Jânio Robério Barros de Moraes, de 38 anos (imagem ao lado), que conduzia uma Pick-up Strada, de cor Branca, e placas PDU 5003, no momento do Acidente, faleceu após vários dias internado no Hospital da Restauração, em Recife. Já Anderson Rodrigues, Ramalho, de 27 anos (imagem abaixo), que conduzia o Corsa Wind, de cor Azul, e placas DAI 7936, havia falecido na última terça-feira, dia 5. No acidente também ficaram feridas duas mulheres, que não tiveram suas identidades registradas e que seguem se recuperando.



A “Curva da Morte” como também é conhecida a Curva da Laranjeira segue fazendo Vítimas sem que o DNIT ou qualquer autoridade estadual ou federal possa viabilizar a instalação de lombadas eletrônicas para inibir a imprudência de alguns condutores. Os Equipamentos, talvez inapropriados para a localidade, até chegaram a ser instalados, mas foram depredados antes mesmo que entrassem em operação. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)