quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Arapiraca oferece 667 Vagas em Processo Seletivo

 

A Prefeitura de Arapiraca, município alagoano distante 125Km de Garanhuns, abriu o edital n° 001/2019 de Processo Seletivo com a finalidade de preencher 667 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários são de até R$ 4.000,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site: pss.arapiraca.al.gov.br, no período de 28 de fevereiro a 6 de março de 2019. Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios em envelope, até o Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia, no Parque Ceci Cunha, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, para validar a participação no processo seletivo. O seletivo será feito por meio de uma prova objetiva em caráter eliminatório.

A prova será realizada, provavelmente, no dia 7 de abril de 2019, e qualquer alteração será divulgada no site oficial da Prefeitura: web.arapiraca.al.gov.br e no mural de publicação do Centro Administrativo Antônio Rocha, com antecedência mínima de 3 dias. A publicação do resultado final e definitivo para homologação sairá no dia 22 de abril de 2019. O seletivo terá validade pelo período de um ano a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Clique AQUI e confira os cargos disponíveis no Processo Seletivo. 


CARGOS

Auxiliar de Manutenção de Ambientes; Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz; Coveiro; Encanador; Jardineiro; Motorista de Caminhão Caçamba Basculante; Operador de Máquina Perfuratriz; Operador de Pá Carregadeira; Operador de motoniveladora; Operador de Retroescavadeira; Operador de Trator Esteira; Pintor; Tratorista Agrícola; Agente de Portaria; Agente de Vigilante; Auxiliar de Manutenção Predial; Eletricista; Motorista; Motorista de Caminhão; Pedreiro; Assistente Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Funerários; Cadastrador Imobiliário; Monitor Psicossocial; Técnico de enfermagem; Técnico em Software Cad; Técnico em edificações; Assistente Social; Educador Físico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista e Psicólogo.