sábado, 23 de fevereiro de 2019

DE OLHO EM 2020: Pré-candidato a Prefeito em Garanhuns anuncia Apoio da Vice-Governadora

 

E Garanhuns conta com mais um pré-candidato a Prefeito. Trata-se de Luizinho Roldão, que é assessor da vereadora Betânia Monteiro (PTB) e atuou como Gestor do Bolsa Família do Município na primeira gestão do Prefeito Izaías Régis (PTB), além de ter trabalhando no segmento social nas cidades de Capoeiras, Iati e Lajedo. Roldão deve se filiar ao PCdoB, da Vice-governadora Luciana Santos.

É que na última terça-feira, dia 19, Luizinho participou de audiência junto a Luciana Santos, que segundo Ele, garantiu apoiar o seu projeto político. O encontro aconteceu na sede da Vice-Governadoria, em Recife.  “Durante o encontro, a Vice-governadora deixou claro que apesar de ser aliado do PSB, o PCdoB tem plena liberdade de disputar prefeituras de Pernambuco com candidaturas próprias. Assim, a agremiação política deverá participar da sucessão municipal, com candidatos da legenda, em cidades como Caetés, Iati, São João, Águas Belas e Garanhuns”, publicou o Jornalista Roberto Almeida, em seu Blog, após participar do Encontro.

ATO DE FILIAÇÃO – Um evento de filiação deverá acontecer, aqui em Garanhuns, nos próximos dias, ocasião em que Luizinho deverá ser integrado oficialmente aos Comunistas. A expectativa é que a Vice-governadora esteja presente ao evento, juntamente com o Vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira e os deputados Renildo Calheiro (Federal) João Paulo (estadual). Segundo Luizinho Roldão, após a filiação, ele terá o comando da Legenda no Município. “O PCdoB é um partido de mulheres e homens honestos, que têm compromissos com o povo e defende um socialismo com liberdade, de acordo com os ideais da democracia”, definiu Luizinho.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Pelo menos outros sete nomes são cogitados como possíveis candidatos a Prefeito de Garanhuns, em 2020. Haroldo Vicente (PSC); Sivaldo Albino (PSB); Silvino Duarte (PTB); Zaqueu Lins (PRB); Hélder Carvalho (PT); Alfredo Goes (PR) e Coronel Campos (PSL) são potenciais candidatos a sucessão de Izaías Régis.