quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sivaldo toma Posse como Deputado Estadual


Depois de mais de seis anos sem um representante legítimo na Assembleia Legislativa do Estado, Garanhuns volta a ter um Deputado Estadual com a posse de Sivaldo Albino (PSB), realizada na última segunda-feira, dia 4. O último Deputado Estadual de Garanhuns foi Izaías Régis (PTB), que renunciou o mandato em 2012, depois de eleito Prefeito do Município.

Aos 47 anos, Albino, que obteve 18.256 votos, ficando na 1ª suplência da Coligação que reuniu PSB, PSD e MDB nas Eleições do ano passado, ocupará a vaga aberta com a licença do Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), empossado na última sexta-feira, dia 1º, mas que se afastou do cargo para assumir função de gestão no Governo do Estado, especificamente na secretaria estadual de Turismo. “Só quem nos acompanha desde o início sabe o que passou quem foi garçom, fiscal de ônibus e, hoje, com a bênção de Deus e pela vontade do povo, pode ter a oportunidade de honrar a confiança de cada eleitor e de ser uma voz atuante em favor do Agreste”, discursou Sivaldo no momento da Posse.

PREPARAÇÃO E ASSESSORIA – Antes mesmo de tomar posse, o novo Deputado Estadual participou de um Seminário na ALEPE, destinado aos Parlamentares Estreantes. Sivaldo Albino também anunciou que o Advogado Garanhuense Alexandre Marinho chefiará o seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Marinho atuou como Secretário Municipal nas gestões de Bartolomeu Quidute; Silvino Duarte e de Luiz Carlos de Oliveira. Ele também chefiou o gabinete do deputado Federal José Chaves. Recentemente, Alexandre atuava na coordenação de planejamento do Consórcio Grande Recife.