terça-feira, 15 de outubro de 2019

Coronel Campos devolve cargo a Bolsonaro em solidariedade a Luciano Bivar


Esse é destaque no Blog do Ronaldo César:

O bom-conselhense Marcos Campos de Albuquerque (PSL) pediu demissão da superintendência em Pernambuco do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em solidariedade ao presidente nacional do Partido, Luciano Bivar, que o indiciou ao cargo em julho, ficando menos de três meses no Governo. A nota foi publicada pelos jornalistas Cláudio Humberto e Magno Martins, e republicada por outros no Estado.

Bivar tem sido alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro há uma semana, desde quando afirmou que o PSL “já era” e que pega mal aparecer ao lado de Bivar. Após humilhação pública ao PSL e a seu presidente, Bolsonaro e mais 21 parlamentares, incluindo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-Rio de Janeiro), pediram acesso às contas do partido. Bivar reagiu pedindo acesso às contas da campanha presidencial vitoriosa em 2018.

Marcos Campos, que tem 52 anos de idade, é coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco. Ele foi comandante do 4º Batalhão da PM, em Caruaru, e do 9º Batalhão da PM, em Garanhuns. Em 2014, ele concorreu a deputado Federal, mas não foi eleito. 

Atualmente, se apresenta como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns visando as eleições do próximo ano. “Resta saber como será o relacionamento de Campos com o governo Bolsonaro, já que foi um dos principais defensores na última campanha na região”, registrou Ronaldo César, em seu Blog.