sábado, 26 de outubro de 2019

MAIS UMA VÍTIMA: Homem Morre em Acidente na Curva da Laranjeira

 

Um homem de 38 anos morreu em um grave acidente registrado na noite de ontem, dia 25, na BR 424, mais precisamente na Curva da Laranjeira, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações repassadas por populares, por volta das 21h, uma Moto 300cc e um Corsa Classic colidiram violentamente. O condutor da moto, identificado como Ednaldo Valença de Azevedo, de 38 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Ele teve o braço e a perna decepados. Ednaldo morava na Avenida Santa Terezinha, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns. O corpo de Ednaldo Valença foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

SEM SOLUÇÃO - A “Curva da Morte” como também é conhecida a Curva da Laranjeira segue fazendo vítimas sem que o DNIT ou qualquer autoridade estadual ou federal possa viabilizar a instalação de lombadas eletrônicas para inibir a imprudência de alguns condutores. Os Equipamentos, talvez inapropriados para a localidade, até chegaram a ser instalados, mas foram depredados antes mesmo que entrassem em operação.

ACIDENTE COM MORTE EM CAPOEIRAS - Um jovem identificado como Erivaldo José da Silva morreu vítima de acidente de trânsito na manhã dessa sexta-feira, dia 25, na PE-193, em Capoeiras. Ele conduzia uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca, quando colidiu violentamente em um caminhão modelo F.4000, que estava saindo da Feira de Gado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de medicina legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/ e de http://www.portalagresteviolento.com.br)