quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DE OLHO EM 2020: Izaías Confirma apoio a Pré-candidatura de Haroldo a Prefeito de Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) concedeu entrevista na Rádio Marano FM, na manhã de hoje, dia 24, e confirmou que o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) é pré-candidato a Prefeito e disputará as eleições do próximo ano com o apoio do Grupo Governista.

“Nós estamos colocando o nome do Vice-prefeito Haroldo para ser Pré-candidato nosso à Prefeitura de Garanhuns, para que nós possamos dar continuidade a esse Governo que vem dando certo e que tem 74% de aprovação da população”, chamou a atenção Izaías. “Trata-se de um Pré-candidato que conhece a máquina (administrativa); que está junto conosco; que trabalha, que entende e que vai fazer”, observou Régis.

De acordo com Izaías, Haroldo reúne todas as condições para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. Ele também garantiu que estará ao lado de Haroldo num futuro Governo. “Nós colocaremos o nome do Vice-prefeito Haroldo para disputar a eleição, para puder dar continuidade a esse trabalho que nós começamos e que não tivemos tempo de terminar tudo que queríamos. Então, vamos estar juntos. Não será dois Prefeitos que Garanhuns vai ter, mas Haroldo vai ter um companheiro, com experiência de oito anos de administração, com acesso a Brasília, com acesso ao próprio Estado, e que conhece muita gente e que vai poder ajudar Garanhuns”, chamou a atenção o Prefeito.

CRESCENDO NAS PESQUISAS – A confirmação do nome de Haroldo como pré-candidato do Grupo Governista por parte do Prefeito vem logo após a divulgação de números de uma recente pesquisa do Instituto Plural.

De acordo com os números divulgados pelo Instituto sediado em Olinda, Haroldo partiu de 5%, em junho passado, para 21% das intensões de voto para Prefeito neste mês de outubro. “Estamos trabalhando junto as comunidades e acompanhando as pesquisas mês a mês. Em junho tínhamos 5%, evoluímos em julho e em agosto e chegamos agora em outubro com 21%, dois a menos que o pré-candidato que lidera as pesquisas (Zaqueu), porém dentro da margem de empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou menos”, registrou Haroldo, em entrevista ao Portal Agreste Violento. O percentual citado por Haroldo foi obtido no estudo estimulado da Pesquisa. Para conferir todos os dados coletados pela Plural Pesquisas clique AQUI.   

Clique em Player e confira trecho da Entrevista do Prefeito Izaías Régis: