domingo, 13 de outubro de 2019

DE OLHO EM 2020: Promotor Alexandre pode Disputar Prefeitura de Garanhuns


E um fato novo pode surgir para esquentar a sucessão do Prefeito Izaías Régis (PTB) aqui em Garanhuns. É que de acordo com Nota divulgada pelo jornalista político, Edmar Lyra, o Promotor Alexandre Bezerra estaria disposto a disputar o cargo de Prefeito de Garanhuns nas eleições do próximo ano.

“O promotor Alexandre Bezerra, que disputou a prefeitura de Garanhuns em 2004, está se movimentando para disputar a sucessão do prefeito Izaías Régis. Alexandre pode se configurar num importante fato novo na disputa pelo executivo municipal”, publicou Edmar Lyra,em nota divulgada em seu Blog nesse sábado, dia 12.

Atualmente atuando na Capital do Estado, Alexandre Bezerra esteve por vários anos à frente da Promotoria da Justiça e da Cidadania de Garanhuns. Motivado por sua atuação na Promotoria, Ele resolveu disputar o cargo de Prefeito nas eleições de 2004, pelo PT. A época, o Promotor, que teve a Advogada Ielma Lucena, como Vice, obteve 6.202 votos, ficando na terceira colocação no pleito vencido por Luiz Carlos de Oliveira (PMDB), que conquistou 25.100 votos.

Caso a Nota do Jornalista da Capital tome contornos reais, o Promotor Alexandre pode se configurar como um importante quadro na disputa, que já conta com vários nomes, dentre eles, o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC); o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB); o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB); o médico Dr. Pedro Veloso e o empresário Hélder Carvalho, ambos do PT; bem como o vereador Zaqueu Lins (PRB); além de nomes como Givaldo Calado, Luizinho Roldão, Alfredo Gois e Coronel Campos. (Com informações de https://www.edmarlyra.com/)