terça-feira, 22 de outubro de 2019

GIVALDO CALADO: “Agora, sim, sou Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns”


O empresário Givaldo Calado de Freitas reiterou na manhã de ontem, dia 21, a sua disposição em disputar as eleições para Prefeito de Garanhuns no pleito do próximo ano.

“Somente, agora, me coloco como pré-candidato, porque sinto que não tenho o direito de fugir desse embate quando vejo centenas e centenas de pais de família; centenas e centenas de jovens à margem de nosso mercado gerador de renda (...); saio, portanto, da condição de uma candidatura ‘improvável’, como queriam alguns poucos, e assumo a condição de pré-candidato de forma peremptória e inarredável”, chamou a atenção Givaldo, que já exerceu o cargo de vereador de Garanhuns entre os anos 2001 e 2004.

Definida a condição de pré-candidato, Calado de Freitas parte para as articulações políticas e já trabalha na definição da legenda ao qual disputará a sucessão de Izaías Régis. O Avante poderá ser o destino do Pré-candidato. “Recebi de presidente, Valdemar Oliveira (Avante), todo estímulo à nossa jornada, e já nesse último sábado (dia 19), recebi a visita, em meu escritório, do deputado Federal Sebastião Oliveira, que saiu de Garanhuns certo de minha pré-candidatura e filiação ao Avante, junto com tantos e tantas amigos e amigas, simpáticos à Frente Popular, que reúne, dentre outros, o PSB, o PDT, o PP, o PT e o PCdoB”, finalizou Givaldo.

ENTREVISTAS – E o agora pré-candidato a Prefeito, Givaldo Calado concederá entrevistas em emissoras de Rádio para ratificar essa condição. Calado de Freitas será entrevistado na manhã de hoje, dia 22, na Marano FM, pelo radialista Luciano André. O encontro no programa Bom Dia Marano acontece a partir das 10h. Já amanhã, dia 23, a partir das 8h, Givaldo concederá entrevista à Rádio Folha FM, do Recife, dentro do Programa do Bocão. (Com informações e imagens da Assessoria)