quinta-feira, 31 de outubro de 2019

LUTO: Morre Irmã do Prefeito Izaías Régis


Faleceu no início da tarde de hoje, dia 31, a senhora Marli Rodrigues da Costa, de 73 anos. Ela é irmã do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

Natural de Terezinha, Marli Rodrigues, tratada carinhosamente por Lila, residia em São Paulo, onde faleceu. “Ela morava em São Paulo e já vinha com a saúde debilitada. Uma notícia muito triste para todos nós. Há menos de um ano, perdemos Marluce, Lulu. Que Deus traga o conforto a todos nós, e principalmente às suas filhas e o filho que ela deixa”, registrou Izaías em suas redes sociais.

Em fevereiro deste ano, o Prefeito Izaías Régis perdeu a irmã Marluse Régis, que tinha 71 anos e residia no Rio de Janeiro-RJ. Antes, em maio de 2016, Izaías Régis perdeu o  irmão Gilvan Régis, que estava com 71 anos. Já em setembro de 2014, a irmã Maria Rodrigues da Silva, conhecida por Lili, que a época tinha 73 anos, faleceu. Antes, outra irmã do Prefeito, a mais velha da família, Eulália Régis, já havia falecido aos 56 anos. O Blog do Carlos Eugênio se solidariza com os familiares da senhora Marli Rodrigues da Costa.