terça-feira, 1 de outubro de 2019

OPORTUNIDADES: Agência do Trabalho Divulga Dez Novas Vagas de Empregos em Garanhuns


A Agência do Trabalho oferece, para hoje, terça-feira, dia 1º, dez vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados (5) e de Vendedor de Serviços (5). As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* INSTALADOR-REPARADOR DE REDES TELEFÔNICAS E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS – Experiência: 6 meses – Salário: Não informado - Escolaridade: Médio Completo. Observação: 5 (cinco) Vagas; e

* VENDEDOR DE SERVIÇOS – Experiência: 6 meses – Salário: Não Informado - Escolaridade: Médio Completo. Observação: 5 (cinco) Vagas.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.