domingo, 6 de outubro de 2019

DE OLHO EM 2020: Radialista lança Pré-candidatura a Vereador

 

O radialista Pereira Filho, que apresenta há vários anos o Programa Combate, na 87 FM, vai disputar o cargo de Vereador de Garanhuns nas próximas eleições.

Pereira usou o aplicativo de mensagens de celular Whatsapp para comunicar a sua pré-candidatura. “Sair candidato a Vereador é uma necessidade! Para ajudar as pessoas; para fortalecer cada vez mais o meu Programa, com o Poder nas mãos, de resolver os problemas do nosso povo e de nossa gente”, registrou Pereira, justificando a decisão. Ainda de acordo com o Radialista, chegando a Câmara ele buscará “fazer totalmente diferente o que esses atuais Vereadores estão fazendo com a nossa Cidade”, chamou a atenção o homem do Combate, em áudio que circula no Whatsapp.

Com um estilo arrojado, Pereira Filho, que ainda não registrou por qual partido deverá disputar o Pleito Municipal, se destaca entre os comunicadores locais por chamar a atenção das autoridades quanto aos principais problemas vividos na Cidade. Ele também promove campanhas em atenção a famílias carentes que buscam a emissora em busca de um auxilio emergencial. Pereira tem passagens por diversas emissoras de Rádio de Pernambuco e editou por vários anos o Jornal Imprensa do Agreste.