quarta-feira, 23 de outubro de 2019

GARANHUNS: Sindicato promove Festival do Servidor


O Sindicato dos Servidores do Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) promove nesse sábado, dia 26, a primeira edição do Festival do Servidor. O evento acontece no Cantinho da Macaxeira, localizado avenida Euclides Dourado, nº 296, em Heliópolis, aqui em Garanhuns, e tem início previsto para as 15h30min.

A programação do Evento será marcada pela realização de shows de Gabi da Pele Preta; Banda Grande Angular; Isabela de Moraes e DJ Clécio Rimas; além de saraus de poesias com a participação de Luna Vitrolira; Gleison Nascimento; Giuseppe Mascena; Diomedes Jr. e Netinho Batista; exposição de fotografias, apresentações teatrais e rodas de conversas. A programação é inteiramente gratuita e aberta ao público em geral.

"Mais do que uma comemoração, este mês representa nossa luta em defesa de nossos direitos. A união é fundamental para fortalecer o movimento em prol do funcionalismo público de qualidade. Todos os dias, nos empenhamos com dedicação, como agentes de transformação a serviço da sociedade", afirma o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo.