terça-feira, 15 de outubro de 2019

DE OLHO EM 2020: Socialistas querem a Prefeitura e pelo Menos seis Vagas na Câmara de Garanhuns

 

Sem surpresas e de forma consensual, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu sua nova Comissão Provisória Municipal aqui em Garanhuns. O odontólogo Dorgival Figueiredo permanecerá à frente da Legenda, tendo como Vice-presidente o deputado Estadual Sivaldo Albino.

Além de Figueiredo e Albino, a Comissão conta ainda com o empresário Ivailton Areias; o servidor público Johny Albino; o instrutor Leonardo Figueredo; a advogada Claudomira Andrade e o engenheiro Hélio Faustino. Juntamente com outros filiados, Eles terão a missão de conduzir o partido do Governador Paulo Câmara a vitória na principal cidade do Agreste Meridional.

METAS PARA 2020 – E as metas do PSB em Garanhuns para as eleições de 2020 são bem claras. Os Socialistas apostam na montagem de um grupo competitivo, capaz de eleger entre quatro e seis Vereadores. Já em relação a Prefeitura, apesar das negativas iniciais, o nome trabalhado é o de Sivaldo. Ele, que foi derrotado por Izaías Régis (PTB), em 2016, com uma diferença de quase 29 mil votos, é o principal nome da oposição para chegar ao Palácio Celso Galvão.

"2020 a gente trata em 2020, por enquanto o empenho é montar um grupo forte, inclusive com partidos aliados, a exemplo do PSD dos nossos amigos Alexandre Marinho, Roberval e Rafael Peixoto, e o MDB, que tem a presidência do amigo e aliado, ex-prefeito Ivo Amaral", desconversa o Deputado Socialista. 

"Temos a obrigação de mostrar um bom projeto de desenvolvimento, social e econômico, e é isto que vamos priorizar, deixando o debate eleitoral para a época eleitoral", finalizou Sivaldo, que apesar do discurso de indefinição, já imprime uma forte agenda de visitas e de compromissos políticos no Município.