sexta-feira, 18 de outubro de 2019

AVANÇOS: Ciretran de Lajedo começa a Funcionar nessa Segunda


O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), entregou as instalações da 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Lajedo, aqui no Agreste Meridional. A nova Unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, na Avenida Clube Náutico Capibaribe, S/Nº, que fica localizada as margens da PE 170.

A Ciretran/Lajedo terá capacidade para realizar mil atendimentos/mês, oferecendo os serviços de: primeiro emplacamento; transferência de proprietário; segunda via de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – CRLV; recurso de infração; comunicação de venda; atualização de endereço; pontuação e identificação de condutor infrator.

“Essa Ciretran vai beneficiar os municípios de Ibirajuba, Calcados, Jurema e Jupi”, registrou Johny Albino, coordenador da 5ª Ciretran/Garanhuns, a qual a unidade de Lajedo estará subordinada. De acordo com o Detran-PE, atualmente Lajedo apresenta uma frota de 16.479 veículos, desses 5.159 são motos. (Com informações e imagem do Detran/PE)