sábado, 19 de outubro de 2019

GARANHUNS, SÃO JOÃO E ÁGUAS BELAS: PCdoB apresenta Pré-candidatos a Prefeito e a Vereador


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem a vice-governadora Luciana Santos como principal liderança no Estado, planeja assumir o Poder em diversos Municípios Pernambucanos e o Agreste Meridional está no mapa dos Comunistas. Os primeiros passos desse projeto estão sendo dados aqui em Garanhuns, em São João e em Águas Belas.

A legenda vem promovendo Conferências Municipais e apresentando nomes como pré-candidatos a Prefeito e a Vereador. Ontem, dia 18, aqui em Garanhuns, o assessor parlamentar Luizinho Roldão foi apresentado como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, em solenidade realizada no Garanhuns Pallace Hotel. 

Diversos cidadãos do Município também foram apresentados como futuros postulantes a cadeiras na Câmara Municipal de Garanhuns, destaque para os profissionais de Educação Física, Gilson da Vip; Marcelo Neves e Rhuanna Nurryelly; além de Gênio Ventura; Tião Taxista, Rayane Lima, Jane Lima, Clenia Lopes e a vereadora Betânia Monteiro, que deverá disputar a reeleição pelo PCdoB.

Já na tarde de hoje, dia 19, na Câmara de Vereadores de São João, a vereadora Joseneuda Assis (PCdoB) também foi apresentada como pré-candidata a Prefeita e deve disputar a sucessão de Genaldi Zumba (PSD). Nomes de prováveis candidatos a Vereador também foram apresentados. Ainda hoje, dia 19, logo mais à noite, na Câmara de Vereadores de Águas Belas, o ex-prefeito Genivaldo Menezes (PCdoB) também terá seu nome ratificado como pré-candidato a Prefeito visando o pleito de 2020 naquele Município.

Apesar da ausência da Vice-governadora, que participou de recente viagem à China, a alta cúpula do PCdoB Estadual está sendo representada nas Conferências pelos deputados Renildo Calheiros (Federal) e João Paulo (Estadual), além do presidente Estadual do Partido, Marcelinho Granja.