segunda-feira, 7 de outubro de 2019

GARANHUNS: Marquinho do Galeto e Genoveva são Campeões de Votos na Eleição do Conselho Tutelar

 

Ainda não é oficial, mas o Blog do Carlos Eugênio teve a acesso aos números da apuração dos votos da eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Garanhuns, que definiu a composição do órgão de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes para o Quatriênio 2020/2023, aqui no Município.  

Genoveva Alves
Ao todo foram computados 10.143 votos. Desses 15 foram brancos e outros 92 nulos. Marquinho do Galeto com 1.306 votos foi o mais votado, seguido de perto por Genoveva Alves Brito, que obteve 1.223 votos. A terceira colocada foi Adriana Bezerra, com 989 votos; o 4º, o Pastor Ricardo Souza, com 806, e a 5ª colocada Isabel Chalegra, com 701 votos. Esses, caso se confirme a informação chegada ao Blog do Carlos Eugênio, integrarão a nova composição do Conselho Tutelar e já assumem as suas funções a partir de janeiro do próximo ano. 

Adriana Bezerra
Já os cinco suplentes definidos na votação desse domingo, dia 6, são os seguintes: Stoni Costa (6º, com 558 votos); Odete Nativo (7º, com 557 votos); Sérgio Siqueira (8º, obtendo 479 votos) e Pastor Théo Barros, em 9º, com 459 votos e a décima colocada foi Diana Maria, com 430 sufrágios conquistados.


Isabel Chalegra

A divulgação oficial dos Eleitos deve acontecer na manhã de hoje, dia 7, sendo anunciada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e será publicada no Diário Oficial dos Municípios de amanhã, dia 8. (Com imagens de reprodução da Pau Pombo Web TV e TV Asa Branca/Globo)