sábado, 12 de outubro de 2019

INFORMAÇÃO, FORRÓ E MUITA ALEGRIA: Arraiá do Gláucio Costa Festeja 10 Anos no Ar


Um dos líderes em Audiência em Garanhuns e em praticamente todo o Agreste Meridional, no horário das 5 às 7h, o Arraiá do Gláucio Costa completa hoje, dia 13, e comemora amanhã, dia 14, dez anos no ar pela Rádio Marano FM.

Trata-se de um informativo regado de muito forró; boas risadas; cobranças as autoridades municipais e, sobretudo, prestação de serviços. Com blocos bem definidos, sempre dando ênfase as questões locais, o Programa apresentado pelo radialista, cantor e compositor Gláucio Costa também é destaque nas rodas de conversa da Cidade. Primeiras Notícias; Notícias das Seis e Meia e Um Pé de Conversa são alguns dos blocos fixos na programação do Informativo, que também toca o melhor do forró e presta serviços, através da promoção e apoio a Campanhas Sociais.


Apostando numa linguagem simples, Gláucio repercute os fatos diários da Cidade. Ele também presta serviços, ao alertar o Poder Público Municipal para às soluções de problemas que prejudicam os cidadãos. O Arraiá também não foge às polêmicas e aborda os fatos pitorescos da política local.


"Fazemos um programa de forró com cunho informativo. Acredito que assim ganhamos novos ouvintes a cada dia, pois no Arraiá você fica bem informado logo cedinho. Agradeço a direção da Marano e sobretudo aos parceiros, muitos que estão conosco desde o início do Programa, levando a boa música nordestina e prestando serviços com informações sérias e verdadeiras”, registra Gláucio Costa, que ao lado de Arnaldo; Seu Luiz de Caetés; Caluzinha, de Correntes; Pão de Belo Jardim; Boca e Manuê Cabelú faz a alegria das manhãs de milhares de ouvintes no Agreste Meridional ao longo dos últimos dez anos.