quarta-feira, 16 de outubro de 2019

SILVINO GARANTE: "Não há mais como Desistir! Vou enfrentar a Eleição, independente dos Apoios"


Considerado um dos principais quadros da atual conjuntura política de Garanhuns, o médico e ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) foi o entrevistado de hoje, dia 16, na série de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns visando as eleições do próximo ano, promovida pela Rádio Marano FM.

Durante o encontro junto ao radialista Luciano André, Silvino deixou claro que, independentemente, de ter ou não o apoio do Prefeito Izaías Régis, será candidato a Prefeito no próximo ano. “Não há mais como desistir! Vou enfrentar a eleição, independente dos apoios. O povo me apoiando e Deus me dando saúde, não há a menor condições de eu não vir a ser candidato”, garantiu Duarte.  

De acordo com o pré-candidato, além do PTB de Izaías e Armando Monteiro, Ele ainda conta com o PL, do deputado Federal Fernando Rodolfo, e outros dois partidos cujos líderes já mantiveram contato para tê-lo como candidato a Prefeito de Garanhuns. 


“Não será por falta de partido que não serei candidato. Obviamente, quero continuar no PTB e quero continuar com o apoio do Prefeito Izaías Régis. E não tenho nenhuma dúvida que ele vai me apoiar. No tempo certo, na hora certa, na maneira correta. Ele vai me apoiar porque coloca em pesquisas, e em dezembro não tenho a menor dúvida que estaremos melhor situados que o candidato dele”, chamou a atenção Silvino.


Ainda durante a entrevista no Bom Dia Marano, Silvino, que governou Garanhuns entre 1997 e 2004, registrou suas principais ações à frente da Prefeitura e fez questão de relembrar a atenção que, segundo Ele, sempre teve com os Funcionários Públicos Municiais, além de registrar as suas metas em investir em mobilidade urbana, saúde e educação, caso volte a Governar Garanhuns a partir de 1º de janeiro de 2021.

Clique em Player e confira a Entrevista de Silvino Duarte na Integra.