sexta-feira, 25 de outubro de 2019

IRREGULARIDADES: Postos de Combustíveis são Interditados Cautelarmente em Garanhuns

 

Em Nota distribuída a Imprensa, a Secretaria Estadual da Fazenda, por meio da Diretoria de Operações Especiais, informa que está realizando, desde ontem, dia 24, uma Operação de Fiscalização junto a trinta postos revendedores de combustíveis situados aqui em Garanhuns.

De acordo com o Órgão Estadual, até o momento, somente aqui em Garanhuns, foram lavrados vinte e seis Autos de Infração e Apreensão, totalizando o crédito tributário aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Dois postos revendedores foram interditados cautelarmente até a regularização das irregularidades constatadas. Os nomes dos estabelecimentos interditados não foram divulgados. 

“Desde o início dos trabalhos no segmento, no último sábado, já foram lavrados quarenta e cinco procedimentos fiscais, solicitados o Bloqueio de dois postos revendedores de combustíveis, além da interdição cautelar de três postos revendedores”, registrou a Secretaria Estadual da Fazenda, em trecho da Nota distribuída a Imprensa. A Operação conta com o apoio da PMPE e da II Diretoria Geral da Receita Estadual, por meio da Agência da Receita de Garanhuns.

Clique AQUI e confira a Nota da Secretaria Estadual da Fazenda na Integra. 







NOTA A IMPRENSA

A Secretaria da Fazenda, por meio da Diretoria de Operações Especiais está realizando, desde o dia ontem, operação de fiscalização junto a trinta postos revendedores de combustíveis situados no município de Garanhuns.

Somente em Garanhuns, até momento foram lavrados vinte e seis Autos de Infração e Apreensão, totalizando o crédito tributário aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Dois postos revendedores foram interditados cautelarmente até a regularização das irregularidades constatadas.

Desde o início dos trabalhos no segmento, no último sábado, já foram lavrados quarenta e cinco procedimentos fiscais, solicitados o Bloqueio de dois postos revendedores de combustíveis, além da interdição cautelar de três postos revendedores.

A operação conta com o apoio da PMPE e da II Diretoria Geral da Receita Estadual, por meio da Agência da Receita de Garanhuns.