sábado, 15 de fevereiro de 2014

Gerente dos Correios sofre tentativa de Homicídio em Garanhuns

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde de ontem, dia 14, numa movimentada Avenida de Garanhuns. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima José Cleudson Rodrigues, de 51 anos, chegava a sua residência no bairro de Heliópolis, por volta das 18h13mim, desta sexta-feira, dia 14, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax.

De acordo com postagens na rede social facebook, a Vítima é Gerente da Agência Central dos Correios local, e após a investida contra a sua vida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, onde foi submetido a uma cirurgia para retirar os projéteis, ficando em observação.

Segundo informações de populares repassadas a Polícia, um suspeito que conduzia um veículo Fiat Uno de cor escura, efetuou os disparos. A tentativa de homicídio foi registrada no cruzamento entre as ruas Pedro Cavalcante e Djalma Dutra, no bairro Heliópolis. A Polícia Militar efetuou varias rondas e bloqueios, mas não obteve êxito na captura do criminoso. (Com Informações do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )

Confira a Ocorrência Policial divulgada pelo 9º BPM. Clique em Mais Informações: 




Município
Garanhuns
Natureza
Tentativa de homicídio
Código
B-99
14/02/2014
Dia
SEXTA-FEIRA
Hora
18:10
B. O. PMPE
1021
Zona
urbana
LOCAL
Av Pedro Cavalcante nº 197  Heliópolis  Garanhuns  PE
VIATURA POLICIAL
Nº VTR
340076
Horário acionada
18:13
Horário da chegada ao local
18:15
Horário de chegada ao ponto intermediário e final

VITIMA
Jose Cleudson Rodrigues
Est. Civil
casado
Profissão
Gerente
Idade
51 anos
ENDEREÇO
Av Pedro Cavalcante nº 197  Heliópolis  Garanhuns  PE
EFETIVO

RESUMO
A vitima chegava na residência em uma motocicleta quando foi alvejada por 03 disparos de arma de fogo na região do tórax sendo este socorrido através do SAMU para o hospital local, onde passou por cirurgia e ficou em observação.  Segundo informações de populares a mesma foi alvejada por um elemento que conduzia um fiat de cor escura e de placa não anotada. A GT compareceu ao local, efetuou várias rondas e bloqueios foram ativados na área, porém sem êxito na captura do acusado.  
Decisão da autoridade Policial judiciária