quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atacarejo Assaí oferece 245 vagas de Emprego em Garanhuns. Bonanza também oferece Vagas



O Atacarejo Assaí, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, realizará, entre os dias 25 e 27 deste mês, sua primeira seleção de funcionários para os cargos de chefia e da área técnica. Já entre os dias 11 e 14 de março, a seleção será para outros cargos. Os testes acontecem na Igreja dos Mormons, localizada na Avenida Ernesto Dourado, nº 458, bairro Heliópolis. Ao todo, estão sendo ofertados 245 empregos. 

As vagas disponíveis são para 73 operadores de loja, 44 operadores de loja pleno, 63 operadores de caixa, 35 empacotadores, 5 operadores de empilhadeira, 15 chefes, 4 auxiliares de cozinha, 1 cartazista, 1 cozinheiro, 1 nutricionista, 1 técnico de manutenção, 1 assistente de tecnologia da informação e 1 auxiliar de recursos humanos. Todas as vagas do quadro foram anunciadas na Agência do Trabalho de Garanhuns, que funciona na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis. 

Com um investimento de R$20 milhões, apenas na construção, o empreendimento, que está sendo construído às margens da PE 177 – nas imediações da comunidade Vila do Quartel –, segue suas obras a todo vapor. A Diretoria de Gestão de Pessoal da empresa informou que na próxima semana repassará mais detalhes sobre o processo de seleção.  

BONANZA TAMBÉM OFERECE VAGAS - O Bonanza Supermercados também está com vagas disponíveis para o cargo de Gerente. As vagas são para as unidades da Empresa em Pernambuco e na Paraíba. Os interessados devem ter formação superior, experiência em varejo, disponibilidade para viajar e ser maior de 18 anos de idade. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: recursoshumanos@bonanza.com.br.