terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um morto e uma ferida em Acidente na PE 193, em Capoeiras

Mais um acidente foi registrado na PE 193 que dá acesso ao município de Capoeiras. Desta feira na noite desta segunda-feira, dia 24, tendo como saldo violento a morte de um homem e uma mulher ferida.

A vítima fatal foi Ademilson Gomes da Silva, de 27 anos, que morava no sítio Riacho do Meio, zona rural de Capoeiras. O acidente ocorreu por volta das 18h45mim e envolveu uma moto e  um caminhão.  Solange Júlia da Silva, de 21 anos, irmã da vítima fatal, que trafegava na garupa da moto foi socorrida pelo SAMU.

Segundo o relato de populares, o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão Mercedes Benz que vinha em sentido contrário. Por conta da colisão, Ademilson teve a cabeça decepada do corpo. O Efetivo de Trânsito do 9º Batalhão de Garanhuns e GT’s locais estiveram no local. Agentes da Polícia Civil de plantão na 18ª DESEC  e a Delegada titular da Delegacia da Mulher Drª. Debora Bandeira realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru. (Com Informações e Foto do Site Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br)