segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeito Genivaldo, de Águas Belas, tem seu nome cogitado como Pré-candidato a Deputado Estadual

Essa é destaque no Blog Saloá Notícias:

Tem crescido na região do Agreste Meridional os comentários e especulações sobre uma possível entrada do atual prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT), na disputa por uma das vagas na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco). 

Muitos analistas políticos vêm apostando numa parceria entre Genivaldo para estadual e Pedro Eugênio (PT) como federal. A possibilidade cresce devido a carência de candidatos para deputado estadual na região e, um dos poucos que ocupava uma cadeira na ALEPE, Izaías Régis (PTB), hoje é prefeito de Garanhuns.

O Prefeito de Águas Belas vem recebendo elogios de todas as partes e seguimentos pelo bom trabalho realizado durante suas duas gestões em seu município e tem conseguido tudo o que quer junto ao PT no estado e também, a nível federal. Genivaldo tem viajado sempre a Brasília em busca de recursos e vem realizando ações expressivas para seu município e nada mais conveniente para o Partido dos Trabalhadores em ter um candidato à ALEPE na região. O assunto ainda está na esfera das especulações e devemos esperar para saber o que de fato vai acontecer. Uma coisa é certa, caso o prefeito de Águas Belas seja mesmo candidato, vai dar muita dor de cabeça a seus concorrentes, pois, é carismático e admirado por muitas lideranças no Agreste”.

Vale registrar que o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado nunca cogitou, publicamente, entrar na disputa estadual. Inclusive, o Governante águas-belense tem fortes laços de amizade com o deputado Estadual Manoel Santos (PT), a quem apoiou nas eleições de 2010.