sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Professor bate forte em Prefeito, critica Câmara, e cobra Concurso Público

O professor da rede Municipal de Ensino de Garanhuns, Lincoln Cardoso, que é filho do saudoso Deputado José Cardoso, voltou a usar o facebook para expor a sua opinião e insatisfação quanto aos rumos de Garanhuns.

Desta feita, o profissional concursado da Prefeitura, bate forte no Prefeito Izaías Régis (PTB) e ao acusa de descumprir orientação do Ministério Público de Pernambuco no tocante a realização de um Concurso para provimento de diversos cargos. “Senhor Prefeito Izaías Régis necessitamos de uma política concreta de investimento na população de Garanhuns!. Seleção simplificada, trabalharemos 2 (dois) por 2 (dois) e sairemos com uma mão na frente e outra atrás!. Cadê o cumprimento da ordem do Ministério Público de que haja concurso na Prefeitura de Garanhuns?. Será que a sua decisão de não realizar é mais forte do que o competente Ministério Público?”, indaga o profissional de Educação, que atua na escola Municipal Petrônio Fernandes, localizada na Brahma.  

Lincoln segue em sua publicação disparando contra o Governo Municipal e suas críticas respingam na atuação da Câmara Municipal. “Não vivemos mais de cabrestos eleitoreiros. Sabemos que a prefeitura está "explodindo" de "cargos de confiança", que comprometem as finanças públicas, com seus altos salários e suas gratificações absurdas!. Porque a Câmara de Vereadores não cobra o concurso público de Garanhuns, já que são os representantes do povo e trabalham para o povo?!”, indaga o Professor, que dispara: “infelizmente temos uma Câmara omissa quando se fala em atitudes e mandados do senhor Prefeito Izaías Régis!.”, pontua.

O professor Lincoln Cardoso finaliza a sua postagem, que inclusive foi compartilhada em Grupos do Facebook, convocando a população a utilizar a rede social para cobrar ações do Governo Municipal. “O povo clama por empregos e o concurso é o sonho de todo cidadão!. Podemos cobrar através deste meio de comunicação fortíssimo que é o facebook, compartilhando para que o Ministério Público cobre novamente o Concurso em Garanhuns!”, finaliza o profissional de Educação.

O Blog esta a disposição da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Garanhuns para publicar as suas versões sobre as críticas do professor Lincoln Cardoso.

SUGESTÕES DE LEITURA:

 

IZAÍAS NOMEIA MEMBROS PARA ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO EM GARANHUNS


GASTOS COM PESSOAL PODEM IMPEDIR REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS