domingo, 25 de março de 2018

NA TARDE DESSE SÁBADO: Câmeras de Segurança flagram Arrombamento e Furto de Loja na Avenida Júlio Brasileiro


E a criminalidade já não escolhe horário e local para atuar. Na tarde desse sábado, dia 24, uma Loja de Roupas e Artigos Infantis foi arrombada e furtada na Avenida Júlio Brasileiro, por volta das 14h40min, mesmo com pessoas e veículos trafegando normalmente pelas imediações.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e divulgadas, com exclusividade pelo Blog Falando com o Agreste, registra-se a atuação de quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem. A ação foi rápida. Enquanto uma aparentemente mais Jovem, vestida com roupas pretas permanece na porta da loja, observando a aproximação de curiosos ou da Polícia, os demais estão no interior da loja, de onde furtaram diversas peças de roupa. Ao final da ação, os Criminosos saem tranquilamente com sacos plásticos nas mãos, repletos de roupas, sem despertar a suspeita dos transeuntes.

De acordo com o Falando com o Agreste, após colher informações junto a proprietária da Loja, no momento do furto, o alarme da loja não foi acionado. Ainda segundo a responsável pela Empresa, ao procurar a Polícia Civil para produção do Boletim de Ocorrência, foi informada que o único Agente apto para o serviço, estava doente e não se encontrava na Delegacia. (Com informações e imagens do Blog Falando com o Agreste. CONFIRA)

Clique em player para conferir as imagens da Ação Criminosa: