sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Trânsito em Garanhuns passa por alterações durante o Carnaval

O trânsito de Garanhuns passará por mudanças durante o período carnavalesco. As alterações ocorrerão a partir da noite desta sexta-feira (28). A Avenida Rui Barbosa está interditada para o desfile do Bloco das Virgens.

A  Praça Campos Sales, no Bairro do Magano, também estará interditada para o desfile do Bloco Camisa Azul.  As intermediações da praça também estarão fechadas para a montagem do Palco QG da Folia, onde neste sábado (1º) ocorrerá a concentração dos blocos e das escolas de samba, a partir das 13h. Já a Praça Pedro Segundo, no Bairro Boa Vista, a interdição será a partir das 13h nos dias 3 e 4 de março.

Durante o Jazz Festival, entre os dias 1 e 4 de março, será interditada a Rua Manoel Clemente, nas mediações do Parque Ruber Van Der Lin. O trânsito será desviado pela Rua Orlando Vanderley a partir das 13h. Já no Polo Praça Mestre Dominguinhos, serão interditadas a  Rua Afonso Pena, nas mediações em frente ao Centro Cultural; Praça Dom Moura, Praça Tiradentes e a Rua Coronel Antônio Souto.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) fará o  acompanhamento e a retenção do trânsito nos locais interditados. "As interdições poderão ter alterações de acordo com o fluxo de pessoas e veículos que circularem nos locais", explica.