terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Depois de promessa frustrada, Izaías entrega Notebooks a Professores

Depois de aguardarem por cerca de três anos, os professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns enfim receberam os notebooks prometidos por parte da Prefeitura. É que a ação fora anunciada ainda durante a Gestão de Luiz Carlos de Oliveira, na abertura do ano letivo de 2011, e só foi concretizada no atual Governo Municipal.

O ato que marcou a conquista dos docentes foi realizado na manhã de ontem, dia 17, no salão de eventos da AGA, por ocasião da solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014. Na ocasião, segundo a secretaria de Comunicação, todos os professores da Rede Municipal de Ensino receberam notebooks. A meta é aperfeiçoar o processo de ensino aprendizagem através da inserção da tecnologia.

Sete professoras, representando os demais profissionais de educação nos diferentes níveis de ensino, receberam das mãos do Prefeito Izaías Régis (PTB), de forma simbólica, o equipamento. Ao discursar, Régis fez questão de ressaltar que todos os notebooks foram adquiridos com recursos próprios e já estão quitados, numa clara estocada a Gestão Anterior. O Prefeito Izaías também registrou que novos investimentos serão destinados a educação, com ênfase para o processo de reforma nas escolas.