sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Edital do Concurso de Câmara de Garanhuns sai nos próximos 8 dias

O Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho (PSDC), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 14, que o Edital do primeiro Concurso Público daquela Casa Legislativa deve ser publicado nos próximos oito dias.

Ainda segundo Ramos, que concedeu entrevista ao repórter Luciano André, da Marano FM, a Câmara oferecerá 28 vagas no certame, sendo 6 destinadas a portadores de necessidades especiais. O organizador do Concurso será o IAUPE/UPE, que inclusive já apresentou esboço do edital para apreciação do departamento jurídico da Casa Raimundo de Moraes.

Cogita-se que o certame deva oferecer vagas para os cargos de Analista Legislativo, Agente Administrativo, Técnico em Informática, Técnico Administrativo, Auxiliar Administrativo, Copeira, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Patrimonial.  A expectativa é que as provas do Concurso da Câmara de Garanhuns sejam realizadas no próximo mês de abril e a sua homologação e consequente convocação dos aprovados aconteça ainda no primeiro semestre deste ano.

Com a realização do Concurso Público, o vereador Audálio Ramos Filho não apenas cumpre determinação dos órgãos de fiscalização, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público. É que o Parlamentar, que tem seu nome cotado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB), também deverá lucrar politicamente com a sua decisão de promover o certame.