quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mesmo com Crise Política, São João vai realizar Grande Carnaval

Com a tradição de realizar o “Melhor Carnaval do Agreste Meridional” e mesmo atravessando um momento político bastante delicado, com direito a cassação do Prefeito Genaldi Zumba (PSD) e a realização de uma nova eleição (dia 6 de Abril), o Município de São João, que vem sendo governado pelo Prefeito Interino Jamesson Guilherme vai promover uma grande festa carnavalesca.

Forró com swing; axé, samba e frevo pernambucano capitaneados por Mano Walter, Forró Pegado, Geraldinho Lins e Nairê, entre outros, compõem a programação do Carnaval de São João, que começa neste sábado, dia 1º de março.

A programação oficial da Festa foi anunciada na tarde de hoje, dia 27, na Câmara Municipal, pelo presidente do Poder Legislativo, Pierre Santiago e pelo produtor cultural Eduardo Cabral, que organiza o Evento. O prefeito interino de São João, Jamesson Guilherme (PR) não esteve presente ao ato, pois se encontrava na Capital do Estado.

Além das atrações de renome, a proposta do Carnaval de São João é valorizar os artistas locais. Todos os dias orquestras de frevo animaram os são-joanenses e visitantes e até uma Escola de Samba, vinda de Garanhuns vai participar da festa.

O Evento que vem sendo denominado de ‘Carnaval da Paz’ dará ênfase a segurança dos foliões. A Polícia Militar e Seguranças Particulares contratados pela Prefeitura serão responsáveis em garantir uma festa segura. (Com Informações do Jornalista Roberto Almeida)

Clique em Mais Informações e confira a Programação do Carnaval em São João.


= PROGRAMAÇÃO “CARNAVAL DA PAZ” =

* 1º de Março - SÁBADO
- Playboyzinhos
- André Macambira
- Axé Camaleão
- Mano Walter Elétrico

* 2 de Março - DOMINGO

- Turma do Kuarto
- Kiara Ribeiro
- Roberto Cruz
- Forró Pegado

* 3 de Março – SEGUNDA-FEIRA

- Boyzinhos do Arrocha
- Evolugheto
- Rogério Rangel
- Geraldinho Lins

* 3 de Março – TERÇA-FEIRA

- Sambalive
- Mulekes do Swing
- Gilberto e Banda
- Nairê