terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SENAI contrata Motorista por Tempo Indeterminado. Seleção vai até a Próxima Sexta

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Unidade de Garanhuns, planeja contratar um Motorista para contratação por tempo indeterminado. A informação esta contida no Edital nº 08/2014, publicada, recentemente, no Diário de Pernambuco.

Os pré-requisitos para a contratação são: possuir Ensino Médio; Carteira de Habilitação categoria D ou E; e ter disponibilidade para viagens. Os interessados devem entregar currículo no horário das 8 as 17h, até a próxima sexta-feira, dia 28 fevereiro, na Escola Técnica do Senai Garanhuns, localizada na Av. Sátiro Ivo, nº 1011, bairro Magano.


Os benefícios e vantagens para o profissional selecionado são: Previdência Privada; Assistência Odontológica, Plano de Desenvolvimento, Programa de Incentivo à Educação Formal e à Língua Estrangeira; Ticket Alimentação ou Refeição e Vale Transporte, além do salário, cujo valor não foi divulgado pelo SENAI. Para maiores informações, acesse: www.pe.senai.br no link “Trabalhe Conosco”. O Cadastro pode ser feito através do link: www.pe.senai.br/oportunidades