quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Professor lança Projeto Sócio-esportivo em Garanhuns

Essa é destaque no Site Agreste Violento:

“Foi apresentado na noite da última terça feira , 25 de fevereiro, no salão de eventos da AABB/Garanhuns o Projeto do professor Alexsandro Vicente “Garanhuns em Busca de Campeões”. A Ação tem como objetivo identificar e aprimorar campeões em diversas modalidades na área dos esportes, através de seleções com crianças com idade entre 7 e 16 anos.

De acordo com o Agreste Violento, a estrutura do Projeto se desenvolverá através de profissionais da Pedagogia, Educação Física e Saúde. Pretende-se uma participação por parte da Prefeitura Municipal de Garanhuns, visto que a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) já se posiciona com a contribuição de disponibilizar sua estrutura física no período da manhã e tarde, durante a semana.

Estiveram presentes entre outros convidados no Evento, os vereadores, Gil PM, Haroldo Vicente, Luzia da Saúde, Zaqueu Lins e Paulo Leal, que receberam das mãos do diretor da AABB, Carlos Alberto Tenório uma cópia do Projeto. Ainda segundo o Site de Notícias, os Parlamentares se comprometeram em apoiar o Projeto e de apresentar a iniciativa aos demais Parlamentares Municipais”. (Para acessar maiores detalhes quanto a esse projeto, acesse: www.agresteviolento.com.br )