segunda-feira, 19 de maio de 2014

Acidente entre Carreta e Moto gera Morte na BR 423

Por conta da imprudência ou até mesmo imperícia de alguns motoqueiros, o trecho da BR 423, nas imediações do Povoado Brejo Velho, em Paranatama, vem se tornando um ponto de frequentes acidentes, sempre com vítimas fatais.

No último sábado, dia 17, por volta das 23h30mim, um novo acidente foi registrado no local. Um acidente envolvendo uma Carreta Modelo Scania e uma moto CG Titan ocasionou na morte do motoqueiro, que inclusive teve uma das pernas decepada.  

De acordo com a Polícia Civil, a Vítima fatal, não identificada por estar sem documentos no momento do acidente, trafegava em uma Moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa KIJ-8994/PE, quando colidiu frontalmente com uma Carreta Scania T113 de cor vermelha.


Local onde ocorreu o Acidente.
Segundo o site Agreste Violento, o condutor da Carreta informou à Polícia que o motoqueiro seguia sentido a cidade de Saloá, quanto ultrapassou uma ambulância e colidiu com o veículo de carga. Ao tentar desviar, o carreteiro perdeu o controle do Veículo e capotou. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao IML em Caruaru. (Com Informações e Imagens do Site Agreste Violento. Acesse e saiba mais: www.agresteviolento.com.br )