sexta-feira, 23 de maio de 2014

Governo do Estado define período de realização do Festival de Inverno. Evento deverá contar com a presença de três Presidenciáveis

O jornalista Ronaldo César apurou junto ao Governo do Estado e vem divulgando em seu Blog – um dos mais acessados de Pernambuco – que o Festival de Inverno deste ano acontece entre os dias 17 e 26 de julho.

A 24ª Edição do FIG terá como homenageado o seu criador, o ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral, e acontece logo após a final da Copa do Mundo, cuja expectativa é que seja conquistada pela Seleção Brasileira.

Com a confirmação da data do Evento, devem se intensificar as reuniões entre o Governo do Estado, através da FUNDARPE e a Prefeitura, visando organizar a realização. Neste ano, a expectativa é que durante a realização do Evento, a Cidade receba pelo menos três presidenciáveis, o senador garanhuense Randolfe Rodrigues (PSOL); o ex-governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que segundo cogita-se nos bastidores, deverá prestigiar o evento ao lado do ex-presidente Lula. (Com informações do Blog do Ronaldo César. Saiba mais, acesse:  http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br / Imagem: Fernando Henrique)