quinta-feira, 29 de maio de 2014

Assaí inaugura loja e já faz Promoção

O Blog V&C Garanhuns traz a informação de que o Assaí Atacadista, que abre as suas portas ao público consumidor a partir das 9h, desta quinta-feira, dia 29, vai vender alguns tipos de frutas, legumes e verduras por R$ 1, o quilo. A promoção acontece apenas nesta quinta-feira.

Ontem à noite, um coquetel marcou o lançamento do empreendimento, que contou com as presenças do Presidente Nacional do Assaí, Belmiro Gomes, entre outros membros da direção do Atacadista, que integra o Grupo Pão de Açúcar e autoridades locais, a exemplo do Prefeito Izaías Régis (PTB) e o presidente da Câmara, o vereador Audálio Filho (PSDC).

Ainda segundo o Blog V&C Garanhuns, que cobriu o Evento, o investimento do Assaí em Garanhuns foi da ordem dos R$ 25 milhões de reais. A Loja tem 12 mil metros quadrados e estrutura de estacionamento com mais de 400 vagas. O Empreendimento também conta com mais de 6 mil itens em seu mix de produtos. É a terceira do grupo em Pernambuco e a primeira fora da região metropolitana do Recife. 420 empregos estão sendo gerados na Cidade, entre diretos e indiretos.

"O potencial econômico de Garanhuns, aliado a um estudo sobre a demanda de clientes e o empenho do Prefeito Izaías Régis foram fatores decisivos para que o Assaí Atacadista resolvesse instalar uma Unidade nesta Cidade", discursou o Presidente Nacional do Grupo, Belmiro Gomes.  

(Com Informações e imagens do Blog V&C Garanhuns. Saiba mais. Acesse essa e outras reportagens: http://www.vecgaranhuns.com/ )