sábado, 24 de maio de 2014

Polícia captura 3 dos 21 Internos fugidos da FUNASE/Garanhuns na noite desta Sexta

Agora é oficial. Informações da Polícia Militar dão conta que internos da Unidade da FUNASE/Garanhuns, localizada na comunidade do Mundaú, mais precisamente nas imediações da Feirinha da Boa Vista, atearam fogo em colchões e com o tumulto conseguiram fugir daquela Unidade na noite desta sexta-feira, dia 23.

Apesar da PM não ter confirmado, informações de um morador da Rua Luiz Burgos registra que dos 30 internos da Unidade, 21 imprimiram fuga. A apreensão tomou conta dos Cidadãos que residem nas imediações da FUNASE, já que sempre que há fuga do local, os fugados adentram nas residências e se refugiam nos quintais para fugir da Polícia.

Diversas viaturas da Polícia Militar realizaram rondas durante a noite na localidade a procura dos internos foragidos. De acordo com informações do site Agreste Violento, a equipe do GATI/9º BPM conseguiu capturar, até as primeiras horas da madrugada, três internos foragidos, que foram apresentados na 18ª DESEC. Dezoito internos ainda continuam foragidos. Ainda de acordo com aquele Site, a Polícia apreendeu vários chunchos (facas artesanais), barras de ferro, pedaços de madeira, um litro de vinho e enxadas, que supostamente foram usados pelos internos no momento da fuga. (Imagem: Jailson/Agreste Violento - http://agresteviolento.com.br/ )