sábado, 24 de maio de 2014

DURANTE A COPA: Sport deve fazer intertemporada em Garanhuns

A diretoria do Sport deve definir até o final deste mês o local da intertemporada que será realizada durante a Copa do Mundo. Alguns pontos, porém, já foram decididos após uma reunião realizada na tarde de ontem, dia 23. Segundo Sérgio Kanu, vice-presidente de futebol do Leão, os jogadores devem receber uma semana de folga após a interrupção do Campeonato Brasileiro.

“O Sport deve fazer uma intertemporada aproveitando o máximo esse período de parada, que devem ser mais de 30 dias. Na primeira semana, devemos dar folga de no máximo uma semana para os jogadores. Depois vamos para o interior de Pernambuco, e passar de 10 a 15 dias”, revelou.


“Estamos negociando com alguns hotéis e cidades. Devemos ter definido isso até o final deste mês. A ideia é passar 15 dias da intertemporada no interior, num hotel que tenha um bom clima e um bom campo, próximo do oficial ou oficial. Depois, volta e termina a intertemporada com treinos no CT do Sport”, explicou.

Entre os locais que o time rubro-negro pretendo se hospedar, há quatro cidades que foram citadas por Kanu. Garanhuns é uma das opções.


“É uma opção. Tanto Garanhuns, como Gravatá, Caruaru e Petrolina. Enfim, qualquer cidade que tiver porte e estádios em condições de treinamento, estão sendo vistas. A gente prefere mais próximo, como o Agreste, pela distância do vai e vem. Mas ainda não está definido”, finalizou. Enquanto não define o local da intertemporada, o Sport ainda realiza mais quatro jogos pela Série A do Brasileirão. Neste domingo, o adversário é o Corinthians, na Ilha do Retiro. (Com informações do Super Esportes)