quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sivaldo revela que ACIAGAM terá que devolver R$ 570 mil reais ao Ministério do Turismo

O vereador Sivaldo Albino (PPS) volta a ser destaque por sua atuação. O Parlamentar, que vem se notabilizando por fazer denúncias contra o Governo Izaías Régis, agora foi além, e enviou aos órgãos de Imprensa de Garanhuns, bem como publicou em seus perfis no facebook, uma imagem, em que traz informações sobre uma suposta devolução que deve ser feita pela ACIAGAM (Associação do Comércio da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns), junto ao Ministério do Turismo.

Ao todo, de acordo com Albino, a Entidade terá que devolver R$ 570 mil reais aos cofres públicos, haja vista não ter conseguido comprovar os gastos referentes aos eventos juninos promovidos no ano de 2009, dentro do Circuito São João do Agreste.

É importante registrar que o Parlamentar não enviou qualquer documentação que comprovasse as informações contidas na Imagem, motivo pelo qual não a publicaremos.

Ao tomar conhecimento das informações, o Blog manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), via telefone, já que o nome do Governante Garanhuense é citado no material enviado pelo Vereador a todos os profissionais de Imprensa da Cidade. Todavia, Izaías revelou desconhecer o fato, bem como a sua ligação com o assunto e não quis comentar a ação de Sivaldo Albino.