sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pinga Nordestina sai de cena e construção do Shopping deve ser Iniciada

E depois do curto espaço de tempo utilizado pelo Assaí para construção da sua loja em Garanhuns, a população da Cidade agora vislumbra o início das obras do Garanhuns Garden Shopping.

E uma boa nova vai ampliar ainda mais esta expectativa. É que as instalações da fábrica de bebidas Pinga Nordestina, que vinham inviabilizando o inicio das obras do Centro de Compras, já estão sendo demolidas e nos próximos dias têm inicio, de fato, as obras de construção do Shopping de Garanhuns.  

“Não será especificada uma data precisa, mas em breve, com a demolição concluída, a Empresa concluirá a terraplanagem do terreno e instalará o Stand de Vendas”, adiantou o publicitário Marcelo Jorge, que assessora o Grupo Tenco.


De acordo com informações do Grupo Tenco, a inauguração do empreendimento esta prevista para agosto de 2015. O Garanhuns Garden Shopping contará com 33.452 m² de área construída; 155 lojas; 4 âncoras; 8 megalojas; 6 salas de cinema; 4 restaurantes, além de 900 vagas de estacionamento, entre outras especificações.