sábado, 31 de maio de 2014

BRUNO & MARRONE, MACIEL MELO, CAVALEIROS DO FORRÓ, MOURINHA E MANO WALTER FAZEM O SÃO JOÃO NA REGIÃO

Os festejos juninos em algumas cidades do Agreste Meridional serão marcados por grandes atrações. Pelo menos é o panorama que se apresenta com a divulgação das primeiras grades por parte das Prefeituras.

Em Saloá, cidade governada pelo Prefeito Ricardo Alves (PMDB), nomes como Mourinha do Forró, Bonde Sertanejo, Banda Soxoteá, Eduardo Melo, Maciel Melo, além da dupla sertaneja Bruno & Marrone garantem a festividade na praça central do Município. A programação tem inicio no dia 12 e segue nos dias 20, 21, 23 e 28 de junho.  

Já em Correntes a programação do Ciclo Junino será vivenciada no período de 6 de junho a 5 de julho nos bairros, escolas, comunidades e na praça Agamenon Magalhães. Na segunda-feira, dia 9 de junho, a animação fica por conta das bandas Cheiro de Amor, Companhia do Calypso e Pisada Sertaneja. Dia 10, a festividade será marcada pelas apresentações da dupla Fábio & Nando, Banda Sas e Cavaleiros do Forró.

Com o título “São João Show de Bola”, o município de Águas Belas também apresenta uma boa programação junina. No dia 18, na comunidade do Curral Novo, tem Mano Walter e Rodolfo Melo. Já no dia 23, a festa fica por conta da banda Bonde do Brasil e o cantor Beto Bandoleiro e no dia 28, Rodolfo Melo e a banda Bicho do Mato garantem a animação.

A expectativa é que municípios como São João, Brejão, Bom Conselho, Canhotinho e Caetés também divulguem as suas programações juninas nos próximos dias.