segunda-feira, 26 de maio de 2014

STUDIO C 19 ANOS: Uma empresa que se reinventa a cada dia


A Empresa Studio C comemora nesta terça-feira, dia 27 de maio, dezenove anos em funcionamento. Nascida do sonho e do esforço dos jovens empresários Hélder e Hélio, a Empresa se consolida, gerando postos de trabalho e cresce junto com Garanhuns. 

Do início na apertada rua das Hortas, nas imediações do Condomínio Úrsula Moraes, até os dias atuais, com a Studio C Foto Produto; Studio C Comunicação Visual e a Studio C Formaturas e Eventos, muitos desafios foram superados pela família Carvalho.

“A ideia da empresa de Comunicação Visual começou com uma serigrafia na rua 7 de Setembro. Aprendemos através de um curso por correspondência do Instituto Universal Brasileiro”, comenta o empresário Hélder Carvalho, que complementa: “já a fotografia aprendi a partir de um  “não” recebido de uma fotógrafa na minha Cidade”, pontua, com lágrimas nos olhos, Hélder, que ainda hoje registra as mais belas cenas de Garanhuns e do Estado.

Atualmente a Empresa possui cerca de 70 colaboradores e atua no segmento de formaturas e eventos em três estados: Pernambuco, Bahia e Alagoas. “São mais de 200 empregos indiretos gerados na área de Formaturas e Eventos”, registra, com satisfação, o filho mais velho da família Carvalho.

Já no segmento de Comunicação Visual, a empresa presta serviços a cerca de 50 cidades e bate sucessivos recordes de peças produzidas nas campanhas eleitorais. “Estamos investindo na modernização dos nossos equipamentos, mas sem deixar de oferecer um preço acessível aos nossos clientes”, complementa o empresário Hélio França.


Com projeção de seguir crescendo, a Studio C, que já conquistou diversos prêmios junto ao SEBRAE e outras Instituições, a exemplo do mais recente, o Prêmio Carlos Dreher de Empreendedorismo do Mercado Fotográfico Brasileiro, já  prepara o planejamento para o ano 20, que será marcado por uma grande festa, com direito ao lançamento de um livro em que será descrita a história de sucesso desse garotos que estão revolucionando o Mercado e contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento de Garanhuns e Região.


Imagens: Hilton Marques/Divulgação.