quinta-feira, 29 de maio de 2014

Secretaria de Saúde de Pernambuco lança Seleção Simplificada. Há vagas para Garanhuns

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção pública simplificada para contratação de 74 profissionais para cargos de níveis médio e superior. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de junho deste ano. Elas devem ser realizadas presencialmente conforme estabelece o Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, dia 28.

De acordo com o DOE, os processos seletivos são regulamentados por quatro portarias conjuntas entre a Secretaria de Administração (SAD) e a SES distintas: SAD/SES nº 048/2014, SAD/SES Nº 049/2014, SAD/SES Nº 050/2014 e SAD/SES Nº 051/2014.

As funções são para diaristas e plantonistas e as cargas horárias de trabalho oscilam entre 20 e 40 horas semanais. Já os salários, entre R$ 1.170 e R$ 3.820. Saiba mais informações sobre as vagas nos editais na página da secretaria estadual de Saúde: http://portal.saude.pe.gov.br/sites/portal.saude.pe.gov.br/files/edital_areas_de_saude.pdf

VAGAS - São 11 oportunidades para auxiliares de necropsias nos Serviços de Verificação de Óbito (SVO) de Recife e Caruaru; 32 para enfermeiros e 6 para assistentes sociais para a Central de Regulação Hospitalar e Central de Transplantes de Pernambuco, em Recife, Caruaru e Petrolina. 

Para completar, há 18 vagas para profissionais com graduação que vão atuar na Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas da SES, na Escola Pública de Saúde de Pernambuco, nas Gerências Regionais de Saúde (GERES) e no Programa Mais Médicos. O certame ainda seleciona três sanitaristas para as GERES de Palmares, Garanhuns e Serra Talhada, vinculados à Diretoria Geral de Planejamento da SES.