sábado, 17 de maio de 2014

Polícias Federal e Civil recuperam Pistola Furtada em Garanhuns

De acordo com informações da Polícia Civil, um telefonema anônimo indicou o local exato de onde se encontrava a pistola 9 Milímetros pertencente a Polícia Federal e que foi roubada de um veículo locado pelo Órgão, que estava estacionado na noite da última segunda-feira, dia 12, na Avenida Santo Antônio, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações do site Agreste Violento, Policiais Civis da 2ª Delegacia e Malhas da Lei, juntamente com os Federais foram ao local indicado e localizaram a arma. A Pistola foi deixada próxima a um veículo, nas imediações do Parque Euclides Dourado, bairro de Heliópolis por volta das 22h desta sexta-feira, dia 16, todavia as buscas continuam. É que as algemas levadas no momento do crime ainda não foram localizadas, como também um notebook.

Segundo a Polícia, na tarde de ontem, dia 16, os Policiais prenderam um suspeito, nas imediações da Rua Serra Branca, no Magano. Ele, que não teve a sua identidade revelada, confessou ter comprado à arma furtada da PF e repassado para um terceiro.

A Polícia segue orientando que qualquer informação sobre o caso deve ser levada a 2ª Delegacia de Polícia Civil ou repassadas através dos telefones: (87) 3761-8456 e 3761-8457. Neste final de semana (sábado e domingo), as informações devem ser repassadas a Delegacia Regional (18ª DESEC), pelo telefone: (87) 3761-8206. (Com informações do Site Agreste Violento. Saiba mais, acesse: www.agresteviolento.com.br /Imagens: Ilustração).