sexta-feira, 16 de maio de 2014

Águas Belas homenageia Mães e planeja Inaugurações no Povoado Garcia

Uma grande festa foi promovida no Município de Águas Belas no último dia 10 de maio em homenagem ao Dia das Mães. Distribuição de brindes e momentos de confraternização marcaram a realização coordenada pela Secretaria de Assistência Social na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro da Cidade.

O Evento contou com a participação de centenas mães e filhos, além das presenças do Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT), o Vice Maurício Leite, Vereadores e Secretários Municipais. “Até Deus quis se fazer homem para poder ter uma mãe. Nada mais justo do que homenagearmos aquelas que nos deram o dom da vida”, reconheceu o Prefeito.


INAUGURAÇÕES NO GARCIA – E a Prefeitura de Águas Belas trabalha para inaugurar no próximo dia 25 deste mês, a partir das 19h, importantes obras no Povoado de Garcia, distante cerca de 24km, da sede do Município. 

Na localidade, o Prefeito Genivaldo vai entregar as obras da Unidade Básica de Saúde e de uma Quadra Poliesportiva Coberta. Ao término das solenidades a Prefeitura ainda promoverá um grande show com a Banda Brasas do Forró. 

“São ações importantes que vão proporcionar melhorias nas condições de vida daquela comunidade, tanto na área da saúde, quanto no segmento de esportes e lazer. É com alegria que viabilizamos àquelas conquistas para os moradores do Garcia, dando mostras que o nosso Governo trabalha em todas as localidades de Águas Belas”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT).