quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jovem de 18 anos é estuprada em Garanhuns


Uma estudante de 18 anos, residente no Sítio Alto do Vicente, em Paranatama, foi socorrida pelo SAMU e deu entrada no Hospital Regional Dom Moura na noite desta terça-feira, dia 27, queixando-se de ter sido estuprada por três suspeitos.

Segundo informações da Polícia, a Vítima, que não teve a sua identidade revelada, aguardava a chegada de um ônibus por volta das 19h20mim, na rua Bernardino Guimarães, bairro Brasília, quando os três suspeitos chegaram num um veículo de modelo Pálio de cor escura e Placas não informadas e pediram uma informação a Jovem. Ao se aproximar do veículo, a Estudante foi puxada para o interior do carro e em seguida levada para um local desconhecido, onde foi consumada a violência sexual.    

Depois de ser atendida no Hospital, a Estudante prestou queixa na 18ª DESEC, que logo deu inicio as buscas dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. “Você que é estudante, que volta do trabalho à noite, que vai pegar ônibus tente estar em locais com aglomeração de pessoas para evitar a ação desses bandidos”, chamou a atenção o radialista Eduardo Peixoto, que apresenta a Ronda Policial/Rádio Jornal Garanhuns.