quinta-feira, 29 de maio de 2014

Silvino e Aurora descartam Candidatura

O Ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) enviou nota a Imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 29, descartando de vez qualquer possibilidade de vir a disputar o pleito eleitoral deste ano. Não apenas Ele, como também a sua esposa, a ex-deputada Aurora Cristina, também do PTB.  

Registrando que “jamais pleitearam uma candidatura nas eleições de 2014”, Silvino e Aurora ratificaram o apoio ao projeto político do PTB por, segundo Duarte, “acreditarem que o projeto liderado pelo Senador Armando Monteiro representa o melhor não apenas para Garanhuns, mas também para o Agreste Meridional”, registra trecho da Nota, que ainda enfatiza que o Casal permanece “à disposição do PTB, para desempenhar a missão que lhes seja confiada na campanha do Senador Armando Monteiro nas eleições de 2014”.

Quanto a relação com o Prefeito Izaías Régis (PTB), a Nota apenas enfatiza que por conta da confiança que o ex-Prefeito e a ex-Deputada depositam em Armando Monteiro, “Silvino resolveu abrir mão de sua candidatura nas eleições municipais de 2012, quando passou a apoiar a candidatura do Prefeito Izaías Régis”, finaliza o material enviado ao Blog pelo advogado Sílvio Rolim.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:

“NOTA À POPULAÇÃO

O ex-prefeito de Garanhuns, Silvino de Andrade Duarte, e a ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, esclarecem à população de Garanhuns e do Agreste Meridional que jamais pleitearam uma candidatura nas eleições de 2014.

Por acreditarem que o projeto liderado pelo Senador Armando Monteiro representa o melhor não apenas para Garanhuns, mas também para o Agreste Meridional, Silvino e Aurora se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro - PTB.

E, exatamente por esse motivo, Silvino resolveu abrir mão de sua candidatura nas eleições municipais de 2012, quando passou a apoiar a candidatura do Prefeito Izaías Régis.


Assim, Silvino e Aurora permanecem à disposição do PTB, para desempenhar a missão que lhes seja confiada na campanha do Senador Armando Monteiro nas eleições de 2014”.