sexta-feira, 23 de maio de 2014

Prefeito Genivaldo prestigia Armando e João Paulo e promove Inaugurações neste Domingo

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT) planeja reunir um grande número de lideranças do seu Município para prestigiar o Pernambuco 14, evento que acontece logo mais à noite, no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e que contará com as presenças do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB); o Deputado Federal João Paulo (PT), que disputará o Senado, além do deputado federal Pedro Eugênio (PT) e várias lideranças que acompanham o projeto petebista.

Genivaldo já definiu apoio a reeleição da Presidente Dilma (PT) e esta engajado nas pré-candidaturas de Armando e João Paulo. Para a Câmara Federal, o Grupo Político liderado pelo Prefeito Águas Belense segue firme com o deputado Pedro Eugênio (PT) e para a ALEPE, o nome do Deputado Manoel Santos tem força na Região.      

INAUGURAÇÕES DE OBRAS – E a Prefeitura de Águas Belas vai inaugurar neste domingo, dia 25, a partir das 19h, importantes obras no Povoado de Garcia, distante cerca de 24km da sede do Município. Na localidade, o Prefeito Genivaldo vai entregar as obras da Unidade Básica de Saúde e de uma Quadra Poliesportiva Coberta. Ao término das solenidades a Prefeitura ainda promoverá um grande show com a banda Brasas do Forró.

“São ações importantes que vão proporcionar melhorias nas condições de vida daquela comunidade, tanto na área da saúde, quanto no segmento de esportes e lazer. É com alegria que viabilizamos àquelas conquistas para os moradores do Garcia, dando mostras que o nosso Governo trabalha em todas as localidades de Águas Belas”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT).